Vem

Vem, vem, sejas tu quem fores
Não importa se és um infiel, um idólatra
Ou um adorador do fogo,
Vem, a nossa irmandade não é um lugar de desespero,
Vem, mesmo tendo violado o teu juramento cem vezes,
Mesmo assim, vem.

~Rumi


segunda-feira, 29 de junho de 2015

Sê Responsável


Muitas graças, muitas alegrias já estão disponíveis a todos aqueles que aceitarem a Paz e o Amor que almejam nos seus corações.

A Paz que vos é oferecida é a que vocês devem procurar dentro de vós mesmos, é um estado de consciência, uma nova forma de ser e de vibrar a vossa energia. É “SER” Paz em essência, é manter a vossa mente e o vosso coração em total sintonia, livre de qualquer desequilíbrio ou conflito interno.

E como atingir tal equilíbrio? Como conquistar esta Paz interna, este SER Paz?

Muitos pedem-nos ajuda para que apontemos o caminho.
Outros utilizam a desculpa de estarem humanos, como se isso os impedisse de SER a Luz e o Amor que desejam, mas que alegam não poder alcançar.
Outros esperam grandes acontecimentos e a vinda de um salvador ou de irmãos galácticos, dos anjos e mestres, para, como que num passe de mágica, acordarem numa nova dimensão e nesse estado de Paz que almejam.


E que tal proporem-se a procurar no único lugar onde pode ser encontrado: dentro de cada um de vós? Essa é uma nova conquista, o novo desafio que as novas energias vos trazem.


Quer encontrar o seu caminho? Quer ser Paz? Quer ser Amor? Empodere-se, Amado. Assuma o seu próprio Ser e a sua essência . Conheça-se. Busque em si mesmo as respostas que quer. Pare de procurar fora o que só pode ser encontrado dentro.

Façam o vosso exame de consciência.

Quantos de vocês meditam diariamente, como sempre vos aconselhamos? Quantos de vocês vigiam a vossa vibração e procuram reconhecer os seus egos e eliminá-los? Quantos de vocês estão dispostos a abrir mão de estar certos, de aceitar que podem estar em equívoco, que podem ainda não entender a linguagem da Luz?

Façam a vossa parte. Trabalhem-se.

Vocês querem conquistar a mestria, querem ascender, mas estão dispostos a cumprir com a vossa parte neste processo? Estão dispostos a renunciar às vossas crenças internas? A esquecer tudo o que aprenderam nos vossos livros, nas vossas culturas e nas vossas religiões opressoras e limitantes para receberem de coração e mente abertos os novos ensinamentos que a Luz vos faz chegar?

Sabemos que querem a paz no mundo. Mas a verdade é que não basta querer. É preciso SER a Paz no mundo. Compreendem?
Essa Paz tem que começar a SER em vocês. É interna. É pessoal.
Antes de cessar as guerras e os conflitos mundiais, devem almejar cessar as guerras e conflitos internos, que os fazem cair em disputa consigo e com as pessoas mais próximas, muitas vezes as que mais amam.

E como fazer isso? Meditem, silenciem as vossas mentes para que possam reconhecer as vossas crenças e egos. Entreguem-se ao autoconhecimento. Não há outro caminho a não ser para dentro de vós mesmos.

Elevem a vossa vibração, procurando todos os dias afastar-se e libertar-se das dúvidas, dos medos, das culpas, das idéias de serem vítimas ou algozes.


Sejam observadores de vós mesmos. Libertem-se de tudo o que está nos vossos corações, impedindo-vos de alcançar a Paz que procuram. Aceitem e perdoem os vossos equívocos e quedas.

Leiam a Palavra. Mas leiam com atenção, de coração e mente abertos. Sintam a energia que cada mensagem traz.
Saboreiem as palavras, vejam e revejam o significado de cada uma delas. Percebam os códigos que as mensagens da Luz trazem e accionam lembranças e entendimento em vocês.

Recusem qualquer pensamento, idéia ou emoção que cause julgamento de vós mesmos ou dos outros. Comprometam-se com o anseio pela Luz, pelo Amor e pela Verdade Divina.

Cuidem e amem a vós mesmos em primeiro lugar. Procurem o vosso equilíbrio, a vossa Luz, o vosso amor-próprio, a vossa Paz. Não se ocupem nem se preocupem com o despertar do outro, porque o outro é responsabilidade da sua própria alma. No entanto, vibrem a vossa Luz e o Amor que são a cada um e a todos os seres incondicionalmente.

Entendam Amados, que o despertar é um processo. É cada dia, cada minuto [cada respiração]. Precisam estar em vibração elevada para subirem os degraus evolutivos da Consciência para ascender.
Queridos, não se trata de saber. Mas de SER. Ser sua essência divina em plena conexão com a Luz. O Amor não é um sentir vazio, que se esvai em tristeza, raiva, ressentimento, mágoa e carência.
O Amor é um estado constante de plenitude. É a essência criativa da vida. Ser Amor é ver a essência divina em todas as criaturas, quer seja uma pessoa um mineral, planta ou animal. É ver a Luz em Tudo O Que Há.

É reconhecer que o Universo e a Fonte estão dentro de cada um. Que cada um tem todo o poder sobre si mesmo e a sua vida. Tu crias a tua realidade. Tu tens o poder de transformar o meio em que vives. É a tua consciência, a tua vibração que te eleva ou que te faz cair. São os teus pensamentos, as tuas emoções que causam a dor, os conflitos, as guerras e as separações.

Querem Paz? Criem a Paz dentro de vós mesmos. Querem amor? Criem o amor dentro de vós mesmos. Como? Libertando-se e eliminando tudo o que vos afasta das vossas próprias essências de Luz.

Deixem o coração e o Amor assumir as rédeas da vossa vida. [Abandonem-se ao Pai!]

Amem-se.

Somos Um. O Amor é sempre a resposta. E está dentro de ti.



~Adaptado da mensagem de Mestre Hilárion.



Operem a mudança!

Tal como vos incita a Rainha da Paz na sua Mensagem de 25 de Junho 2015:
«Queridos filhos! Também hoje o Altíssimo Me concede a graça de poder amar-vos e de vos chamar à conversão. Filhinhos, que DEUS seja o vosso amanhã e não a guerra e a inquietação; nem a tristeza, mas a alegria e a paz que devem reinar no coração de todos os homens; sem DEUS nunca encontrarão paz. Por isso, filhinhos, retornai a DEUS e à oração para que vosso coração cante com alegria. EU estou convosco e Vos amo com imenso amor. Obrigada por terdes respondido ao MEU apelo.»
~Rainha da Paz

Pesquisar