Vem

Vem, vem, sejas tu quem fores
Não importa se és um infiel, um idólatra
Ou um adorador do fogo,
Vem, a nossa irmandade não é um lugar de desespero,
Vem, mesmo tendo violado o teu juramento cem vezes,
Mesmo assim, vem.

~Rumi


domingo, 25 de janeiro de 2015

Operar a Mudança


De onde acham que vem a emoção Humana? De onde acham que vem o amor? Eu digo-vos isto: é a parte de Deus em vocês! Por que se sentem deste modo quando têm tanto amor pelo outro? Vocês acham que é tudo Humano, não acham? Não. Esta é a parte de Deus em vocês, sendo ativada até entre Humano e Humano. Até os Humanos que não acreditam em Deus não podem evitar o facto de que é ainda assim.

Vocês são criaturas de livre arbítrio, assim são livres para aceitar o que está a acontecer, agora, neste momento ou não. Vocês são totalmente livres e o Espírito não virá e não vos tocará para que acreditem nisto. Este é o nosso presente para vocês - o livre arbítrio.

Lembram-se da primeira mudança? Lembram-se do sentimento de consciência? Lembram-se disto? Isto poderia ser real? E então, se assim for, o que vem a seguir? Esta mudança de consciência é onde vocês se apaixonam por Deus.

É uma mudança importante e mais de 90% da humanidade nunca a fará. Menos de metade de um por cento da humanidade fará esta mudança de consciência.

No entanto, isto será suficiente. Façam a matemática. Prossigam e façam o cálculo. A metade de um por cento são muitos [muitos mais] Humanos! É também muita Luz! Assim, o que acontece após esta mudança de consciência onde começam a sentir o amor de Deus no vosso coração? Vocês imaginam se é real, não é? Alguns Humanos exclui-la-ão porque eles não podem acreditar nisto. Mas é real. Vocês sabem o que está a acontecer durante esta mudança de consciência? Vocês estão a decidir se seguram ou não a mão do anjo que esteve com vocês pela vida e este anjo tem um nome. É o vosso Eu Superior. Esta é a primeira mudança que ocorre e é uma mudança importante.

A segunda mudança é quando vocês decidem que é real e irão fazer algo quanto a isto.

A terceira mudança é uma das mais difíceis de explicar. É quando o Ser humano finalmente compreende a Luz e a escuridão na sua vida. Não passará pela porta seguinte sem atravessar esta, pois cada uma destas mudanças permite-lhe experienciar a seguinte. Vocês movem-se através delas de um modo linear, não por causa da sua complexidade, mas por causa da sua revelação, da consciência e das qualidades de mudança.

Abençoado seja o Ser Humano que compreende que dentro de cada um há o poder da escuridão e da Luz. Há Deus lá e há a ausência de Deus. Deixem-me definir a escuridão. A escuridão é definida como a ausência da Luz. Deixem-me definir a Luz. A Luz é a iluminação poderosa que não contém a escuridão. A escuridão nada pode fazer para afetar a Luz, mas a Luz pode destruir a escuridão. O Ser Humano tem a escolha de criar qualquer uma com a sua própria presença na Terra.

Deixem-me rever: Aqui está um Humano que entrou na consciência através da curiosidade e que, então, tomou a decisão de literalmente fazer algo sobre o que ele sentia e empurrar a porta da Luz. Este Ser Humano, então, recebeu respostas e o amor de Deus verteu em sua vida. Isto modificou-o tanto que o conhecimento do Espírito começou a fluir na sua estrutura celular. Ele começou a ter intuições sobre o modo como as coisas funcionavam e a intuição estava correta. Ele tornou-se menos crítico e mais como mestre. Ele foi capaz de se desprender da raiva na sua vida e o drama abandonou-o. Ele sabia que tinha visto a validação do que ele tinha feito. Ele, então, viu interiormente o espectro da energia da Luz e da escuridão. Ele compreendeu a sua própria mestria interior e ele seguiu para a quarta mudança.

E esta, queridos, é a definição do termo que vos trouxe há quase 20 anos: o "implante". É a implantação da permissão de avançar sem o Carma. É um conceito difícil de explicar, mas nós temos feito isto muitas vezes antes.

A quarta mudança é a eliminação do Carma do nascimento e a compreensão da vossa própria participação no vosso caminho espiritual.

Deixem-me falar-vos sobre os vossos filhos. Eles nasceram como folhas de papel em branco para que lhes ensinem tudo? Vocês sabem que não. Quem os ensinou a serem ciumentos? Quem os ensinou a ficarem zangados e entrarem na ira? Quem os ensinou a recearem coisas como a água ou determinados animais? Não foram vocês, foram? Então, de onde veio tudo isto? Por que uma criança seria tão engenhosa num talento e a outra não ter nenhum talento sob qualquer condição? Por que uma é tão amorosa e a outra é tão sábia? Ah, vocês sabem do que eu estou a falar, não sabem? Por que um é um guerreiro e o outro não? E a resposta é: Carma. Eles vieram com uma energia de predisposição. Isto está sobre eles durante todas as suas vidas e estimulará e atrairá a sua consciência com a energia da resolução insatisfeita.

Aqui está uma revisão do processo: Vocês anulam esta energia incompleta chamada Carma, escapam da estrada da predisposição e começam a criar uma nova energia para vocês mesmos como se chegassem ao planeta sem Carma sob qualquer condição. Alguns dos muitos atributos da vossa vida mudarão. Os vossos medos desprender-se-ão uma vez que estes são parte do Carma.

Encerro com isto: Quando o Ser Humano fica sem a energia cármica com a qual vem, é verdadeiramente como se ele estivesse exposto diante de Deus. Pois não sabe onde vai. Ele não sabe qual a sincronicidade que virá para ajudá-lo. Ele não tem idéia do que esperar ou onde ele se encontra. É como se ele fosse vigoroso e novo, pronto para criar um caminho que ele nunca viu. Isto é desconfortável para um Humano. Entretanto, aqui está a promessa que vos dei com a mudança número dois. Desafio-vos a celebrar este estado - um estado de incerteza. Desafio-os a celebrá-lo. "Bem, aqui estou, Deus. Eu não tenho idéia do que estou a fazer. Não é magnífico?" E os vossos parentes e amigos olharão para vocês e dirão: "Tu estás realmente louco". E como poderia dizer-lhes que se encontram aí com uma legião de anjos a segurar a vossa mão?


E assim é.


~Kryon



Nota: A organização não-governamental britânica Oxfam afirmou que, em 2016, o património acumulado pelos mais ricos do mundo - 1% da população mundial - vai ultrapassar o dos restantes 99%. [...] "A amplitude das desigualdades mundiais é vertiginosa", denunciou Byanyima, para quem "o fosso entre as grandes fortunas e o resto da população aumenta rapidamente" in notícia "Em 2016, 1% da população vai deter mais riqueza que os restantes 99%" por Lusa, 19 de janeiro de 2015

Pesquisar