Vem

Vem, vem, sejas tu quem fores
Não importa se és um infiel, um idólatra
Ou um adorador do fogo,
Vem, a nossa irmandade não é um lugar de desespero,
Vem, mesmo tendo violado o teu juramento cem vezes,
Mesmo assim, vem.

~Rumi


quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Sê Fiel a Ti Mesmo


Amor Incondicional
Cada pensamento, intenção, sentimento ou ação conduz uma vibração. É importante que os vossos pensamentos, intenções e sentimentos carreguem a mesma mensagem em conformidade com a vossa ação. Serão capazes de aceder energia de dimensão superior de modo mais fácil quando os pensamentos, intenções, sentimentos e ações estiverem a conduzir a mesma mensagem e vibração.

Ser autêntico começa ao concentrarem-se no vosso coração enquanto estabelecem as intenções. Pensem em como se sentem à medida que consideram uma ação em andamento. Se se sentem felizes e a ação for para o bem maior de todos, então, as vibrações das intenções, pensamentos, sentimentos e ações serão congruentes e harmoniosas. Isto resulta em ser autêntico e fiel a si mesmo.

Todavia, se pensarem numa ação em andamento e se sentirem infelizes, têm uma decisão a tomar quanto à possibilidade de prosseguir com essa ação. Se prosseguirem e continuarem infelizes, as vibrações das vossas intenções, sentimentos e ações serão desarmoniosas e conduzirão a uma mensagem confusa. Isto envia vibrações confusas que podem não vos permitir avançar no mesmo ritmo conforme as vibrações límpidas o fariam.

Por exemplo, podem ter estabelecido uma intenção de realizar uma atividade específica num determinado dia. Estão entusiasmados e felizes enquanto pensam nessa atividade. Quando chega o dia e participam na atividade planeada, sentem-se felizes e satisfeitos. Os vossos pensamentos, intenções, sentimentos e ações conduziram a mesma vibração e a vossa energia é límpida.

Contudo, se estabelecem a intenção de realizar uma atividade e um convite alternativo surge e decidem aceitar o convite alternativo, embora esse não seja o vosso desejo, podem sentir-se dececionados. Vai carregar uma vibração diferente pelo facto de  terem realizado uma atividade alternativa embora não quisessem realmente realizá-la. As vibrações das vossas intenções, sentimentos e ações não estarão congruentes e harmoniosas. Enviarão uma mensagem confusa e isto pode tornar mais difícil o acesso à energia superior.

Uma terceira opção pode apresentar-se se decidirem que apoiar outra pessoa ao participar na atividade alternativa é o que vocês realmente querem fazer. Então, a vossa energia e vibração serão límpidas. Modificaram a vossa intenção, sentimentos e pensamentos para apoiar a nova ação. Todos eles estão a trabalhar juntos de maneira harmoniosa.

Quando estão centrados no coração e concentrados no bem maior para todos, podem ser fieis a si mesmos e tomar uma decisão a partir do ponto de vista do amor, seja qual for a vossa decisão final. Isto não significa abandonar os vossos desejos em todas as situações. Permanecer centrados no amor permite-vos avaliar cada decisão com energia límpida com base nas condições do momento presente.

Isto também vos permite falar a vossa verdade a partir do ponto de vista do amor. Quando falam a vossa verdade com amor, conforme a vossa intenção fundamental, expressam a vossa verdade de uma forma que honra a Divindade interior, bem como respeita a Divindade interior daquele com quem estão a falar. Permanecem cônscios de serem fieis a si mesmos sem sufocar os desejos alheios. Estão simplesmente a estabelecer o que é importante para vocês.
Niveis mais elevados
 
Isto pode conduzir a uma vibração mais harmoniosa que seja para o bem mais elevado de todos.

Alteraram o vosso foco para uma perspetiva e um nível vibracional mais elevados. Estão a ser autênticos e fieis a si mesmos. Essa mudança de focalização permitiu-vos aceder a energia de dimensão superior. Cada vez que virem uma situação a partir de uma perspetiva superior, estão a incorporar a energia de dimensão mais elevada no vosso Ser. Conforme essa focalização se torna o padrão normal, ascendem em consciência e obtêm acesso aos níveis dimensionais ainda mais elevados.

~Arcanjo Zadkiel



Nota: o Arcanjo Zadkiel é também o Arcanjo da Ascensão.

Pesquisar