Vem

Vem, vem, sejas tu quem fores
Não importa se és um infiel, um idólatra
Ou um adorador do fogo,
Vem, a nossa irmandade não é um lugar de desespero,
Vem, mesmo tendo violado o teu juramento cem vezes,
Mesmo assim, vem.

~Rumi


domingo, 26 de outubro de 2014

Exercício do Perdão

À NOITE

Habitue-se, mesmo que por alguns minutos, a fazer leituras de textos que enaltecem e inspiram. O seu "estado de mente" determina quão bem descansará e a que nível dimensional viajará durante o seu tempo de sono. Depois de estar na cama e logo antes de dormir, utilize alguns minutos para rever o seu dia. Nenhum julgamento ou recriminação, seja apenas um observador. O que fez durante o dia que não foi de energia vibracional elevada? Como poderia, diferentemente, ter agido ou reagido? O que disse e que poderia ter expressado de uma forma mais amorosa e compassiva? O que não disse e que deveria ter dito (declarando a sua verdade mais elevada)? Projetou qualquer sentimento de ressentimento ou raiva? Permitiu a outros "colorir" negativamente a sua realidade com as crenças deles (cordas de energias)? Experimentou interações mais amorosas do que interações negativas? (Lembre-se que pode contar que bens tem feito às pessoas e as experiências que atrai para si).

Depois de completar a revisão do seu dia, diga algo assim: "Eu chamo a Poderosa Lei do Perdão (ou o anjo do perdão) para transmutar, equilibrar e harmonizar qualquer energia discordante que eu projetei hoje e não era de Amor/Luz”.

Elas serão transmutadas instantaneamente em neutra substância de Luz, assim não afetando o seu campo áurico ou realidade. DEVE SER ASSIM. É A LEI. Fazendo isto, passa a um estado de "INOFICIOSIDADE " através do qual já não está a criar qualquer energia negativa ou Carma. Imagine todos no mundo movendo-se dentro da inoficiosidade e radiando só um por cento de energia positiva do Amor/Luz. A humanidade e a Terra seriam instantaneamente transformadas.

~Arcanjo Miguel

Pesquisar